No início da noite (31/03/21), durante o patrulhamento pela cidade, uma equipe policial-militar recebeu a informação de que na área central acabara de ocorrerem disparos de arma de fogo contra um estabelecimento comercial e que o autor havia se evadido em um veículo GM Vectra, sentido Igaraçu do Tietê.
Durante o deslocamento, os policiais se deslocaram até o município de Igaraçu do Tietê, que durante o trajeto receberam novas informações sobre o endereço do suposto autor.
Pelo local, com apoio outras viaturas, abordaram o indivíduo, que ao realizarem busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém no seu veículo, indicado na denúncia, foi encontrado um coldre de revólver em couro preto. Questionado sobre os fatos, alegou que no ano de 2018 adquiriu um veículo, que por conta de um desacordo comercial se desentendeu com o vendedor, vindo nesta ocasião sacar arma de fogo e efetuar dois disparos em direção a ele.
Indagado sobre a localização da arma de fogo, tentou ludibriar os policiais dizendo que durante a fuga arremessou a arma no rio. Realizada vistoria no local indicado nada foi localizado.
Indagado novamente sobre a arma, acabou informando que a escondeu em sua residência, onde foi localizada na lavanderia. Trata-se de um revólver cal.32 com dois cartuchos deflagrados, registrada provisoriamente em seu nome.
Diante dos fatos o abordado foi conduzido à CPJ, onde a Autoridade de Polícia Judiciária o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo, arbitrando-lhe fiança, sendo liberado logo após o pagamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário