Na data de 18 de março de 2021, por volta das 06h 30min, a equipe da Polícia Militar de Mineiros do Tietê foi solicitada por populares, onde narraram a existência pedidos de socorro vindos de uma residência, de imediato a equipe se deslocou em averiguação, sendo que durante o trajeto recebeu informações do COPOM sobre reiteradas solicitações de vizinhos quanto aos gritos vindos da citada casa. No local, através do portão foi possível avistar um homem debruçado sobre o corpo de uma mulher, que não esboçava reação, frente à emergencial situação, os policiais transpuseram o muro e conseguiram conter o agressor, que já havia envolvido o pescoço da vítima em uma corda e estava iniciando o seu "enforcamento".
Com o agressor detido, a vítima, de 72 anos, foi socorrida ao PSM Municipal, onde foi atendida e permaneceu em observação. Mesmo nessas condições, ela narrou que seu ex-companheiro entrou em sua casa, após pular o muro dos fundos e iniciou as agressões por meio de socos, até que ela perdeu o sentido. O agressor, que além de causar-lhe lesões, afirmou que a mataria e ainda causaria outros danos.
Na delegacia de Mineiros do Tietê, a prisão em flagrante foi ratificada e formalizada como "FEMINICÍDIO TENTADO" e o autor permaneceu preso à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário