Na data de 29 de março de 2021, um cidadão compareceu a sede da 1ª Companhia de Polícia Militar em Jahu, informando que seu imóvel fora furtado na data anterior, mas que instantes antes visualizou em uma rede social, uma postagem que oferecia objetos para venda, idênticos aos seus, furtados de sua casa.
Uma equipe policial-militar foi acionada para atendimento do solicitante, que após analisar a rede social se deslocaram até o endereço do anunciante.
Pelo local, quatro indivíduos foram abordados e questionados quanto à origem dos objetos, sendo 1 porta de blindex, 4 aparelhos de ar-condicionado, 02 condensadores e vários rolos de fios elétricos, avaliados em torno de R$ 7.000, 00 (sete mil reais). De momento, disseram que haviam os comprado por um valor menor e estariam os revendendo por maior preço. Todos objetos foram reconhecidos pela vítima do furto, como os sendo de sua propriedade.
Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos à CPJ, onde Autoridade de Polícia Judiciária formalizou a prisão em flagrante por recepção, os colocando à disposição da Justiça.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
#27BPMIJAU
Nenhum comentário:
Postar um comentário