quinta-feira, 15 de março de 2018

TENENTE CORONEL PISTORI, É O NOVO COMANDANTE DO 27º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DO INTERIOR - JAÚ/SP


TENENTE CORONEL PM LUIZ GUSTAVO TOALDO PISTORI


Em 09 de março de 2018 o Vigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior tem novo Comandante o Tenente Coronel PM Luiz Gustavo Toaldo Pistori.
O Ten Cel Pistori, em setembro de 2007, face a promoção ao posto de Capitão PM, foi designado para comandar a 1ª Cia do 27º BPM/I, na cidade de Jaú, sendo esta a maior Companhia do Batalhão, permanecendo na função de Comandante da Cia por aproximadamente três anos e meio, até janeiro de 2011.
Em 2011 cursou o Mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, que o habilitou à promoção ao posto de Major PM, a qual ocorreu em 15 de dezembro de 2013, sendo designado a assumir a função de Coordenador Operacional do 27º BPM/I permanecendo até agosto de 2015 nesta função.
No período de agosto de 2015 a 25 de agosto de 2017 desempenhou a função de Subcomandante do 27º BPM/I, ainda no posto de Major PM.
Em 25AGO17 foi promovido ao posto de Tenente Coronel PM e assumiu o Comando do 50º BPM/M, sediado no extremo sul da capital paulista, região de Parelheiros, uma das características dessa região é possuir extensas áreas urbanas e rurais, destacando-se as áreas verdes, onde se localizam reservas indígenas, incluindo o Parque Estadual da Serra do Mar (Núcleo Crucutu), Tribo Krukutu, Tribo Tenondé Porâ, além de várias chácaras na região e mananciais que garantem o abastecimento de água a grande Metrópole sendo assim o maior Batalhão em extensão territorial da Capital, cerca de 30% da capital.
Retorna à cidade de Jaú, após seis meses desde a data da promoção ao posto de Tenente Coronel PM e assume o comando do 27º BPM/I sediado na cidade de Jaú, que é composto por mais nove cidades, a saber: Barra Bonita, Dois Córregos, Mineiros do tiete, Bariri, Bocaina, Boracéia, Itaju e Itapuí.



Um comentário:

  1. capital americano francisco marcos andrade de oliveira e promovido comandante americano em 2009 e 2010

    ResponderExcluir