terça-feira, 27 de março de 2018

PROERD, CHEGANDO A TODOS AS CRIANÇAS





Na tarde do dia 21/03/2018 foi entregue a aluna Natália Andrade Gonçalves o diploma do curso PROERD e uma medalha do PROERD de Mérito Pessoal como reconhecimento pela participação no curso do no ano de 2017. Na ocasião a aluna recebeu também da diretora da escola a camiseta do PROERD.



A aluna Natalia não freqüentou a escola no ano de 2017 por estar em tratamento médico de um câncer, sendo então todas as atividades escolares foram desenvolvidas em sua casa. A escola Euclydes Moreira da Silva enviava o material pedagógico e a professora ministrava as aulas em sua casa dentro da possibilidade. Assim também foi com PROERD, Natália recebeu o Livro do Estudante e a Policial Cb PM Eliana ia à sua residência ministrar as aulas.



Durante as aulas do PROERD aprendeu a dizer não às drogas e a violência, bem como noções de cidadania. Natália demonstrou grande interesse, dedicação e superou as expectativas, não se deixou abater mantendo sempre sua fé em Deus inabalável. Um exemplo a todos nós, pois com apenas 11 anos enfrentou tão grande problema, digna de reconhecimento. Hoje está tendo acompanhamento médico e já voltou a frequentar a escola.

Esteve presente na solenidade o Comandante Interino da 3ª Cia PM 1º Tenente PM Amauri Dos Santos Manzuti Júnior, Instrutora do PROERD Cb PM Eliana Bueno de Campos,  Diretora da escola Euclydes Moreira Silva Eliana Munhoz Antoniassi e equipe da Rádio Clube.


A Polícia Militar agradece a família de Natália por ter aberto as portas de sua casa e permitido que o PROERD chegasse além da sala de aula.





Nenhum comentário:

Postar um comentário