quinta-feira, 16 de junho de 2016

POLICIA MILITAR DE JAÚ APREENDE CELULAR FURTADO

Por volta das 22:00h, do dia 14 de junho de 2016, policiais militares da cidade de Jaú, efetuavam patrulhamento no Bairro Jardim Olímpia, quando suspeitaram da atitude de um grupo de pessoas que estavam na Rua Atílio Lotto.
Os policiais militares efetuaram a abordagem aos indivíduos e em posse de um deles, localizaram um celular do tipo smartphone, da marca Samsung, que após consulta ao banco de dados, ficou constatado tratar-se de celular produto de furto.
Indivíduo foi detido pela prática do crime de receptação, onde o celular foi apreendido para ser restituído ao seu legítimo proprietário.  



   Lembramos a todos que antes de comprar um aparelho celular verifique sua procedência, de preferência exigindo nota fiscal, para evitar complicações futuras.
   A Policia Militar de Jaú ressalta a importância de descobrir e anotar o número de identidade do seu celular - IMEI (International Mobile Equipment Identity, traduzindo para o português: Identificação Internacional de Equipamento Móvel) para informá-lo à Policia Militar em caso de roubo, furto ou perda. Dessa forma, ele poderá ser localizado e recuperado durante as abordagens policiais, independente do cartão SIM estiver inserido.
     A Policia Militar está presente em todos os 645 municípios do Estado, com atendimento sem interrupção, durante todas às 24 horas do dia e em caso de emergência ligue 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário