sexta-feira, 7 de novembro de 2008

FORMATURAS DO PROERD

O 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior tem a honra de convidar toda a comunidade para as solenidades de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD (quadro anexo), Programa preventivo ao uso de drogas e atos violentos, que serão realizadas neste semestre.
Neste semestre, através do Programa, estarão sendo formados mais 1700 crianças das escolas de nossa região, entre escolas estaduais, municipais e particulares.
Atualmente o 27º Batalhão de Polícia Militar dispõe de 18 Policiais Militares habilitados para ministrar o Programa, atendendo as escolas da região. Esses Policiais são voluntários e ministram as aulas além de exercerem suas funções normais.
O PROERD é uma parceria entre a Polícia Militar, Escolas e a Comunidade. A Polícia participa com os Instrutores treinados, a escola disponibilizando suas salas para o Programa, e a Comunidade patrocinando os materiais e recursos necessários para o PROERD.
 Para maiores esclarecimentos sobre o PROERD na região de Jaú, bem como informações sobre como colaborar com o Programa, entre em contato com o 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Jaú – Rua 24 de Maio, 943, Vila Nova – Jaú - Telefones / Fax: 3622-2342 / 3622-2932 / 3622-9639.
 
       NOSSASCRIANÇAS DE BEM COM A VIDA

Quartel em Jaú, 07 de novembro de 2008.
  AIRTON TROIJO
                                     MAJOR PM COMANDANTE INTERINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário