sábado, 18 de agosto de 2007

Pipa Sim!!! Cerol Não!!!








Aprendendo e se divertindo com as Pipas
Em 11 de agosto de 2007.
A diretora Valéria da EMEF Maria de Lourdes de Camargo Mello, tendo como coordenadora pedagógica Terezinha, convidaram os alunos do PROGRAMA JOVENS CONSTRUINDO A CIDADANIA (JCC), tendo como orientador Cabo de Polícia Militar J. Roberto, para participarem de uma manhã de atividades juntamente com os pais e alunos, tendo em vista a aproximação do dia dos pais.
Foram acolhidos carinhosamente pela diretora Valéria, recitada a poesia por alunos da Classe de Educação Especial, tendo como título “ Pai”.
O Policial Militar J. Roberto falou sobre a lei n°12192, que proíbe o uso do Cerol para linhas de pipa, também os cuidados à serem tomados, como "empinar" pipas longe da rede elétrica e em locais seguros e lembrou da utilidade das pipas na história e descobertas do homem. Foi uma manhã de confraternização e momentos mágicos de união entre pais e filhos, alunos e professores e os integrantes do programa JCC, oriundos da escola SESI e E.E. Dr Domingos de Magalhães, os quais participaram intensamente das atividades com dedicação e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário