terça-feira, 5 de março de 2024

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E GRANDE QUANTIDADE DE MATERIAIS UTILIZADOS PARA O TRÁFICO NO GUARUJÁ

 



Equipes de Força Tática do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior, da cidade de Jaú, estão participando da 3ª fase da Operação Verão, juntamente com outras equipes dos Batalhões pertencentes ao Comando de Policiamento do Interior 4, da cidade de Bauru.

Na manhã desta terça-feira (05), em uma ação coordenada pelos Policiais Militares do 27º BPM/I na comunidade conhecida como morro do macaco, realizavam incursão em local onde há tráfico de drogas e com vários históricos de confronto entre equipes policiais e traficantes armados, momento em que no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua São Pedro, em um conhecido ponto de venda de drogas, as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo que vinham de dois pontos, sendo de uma viela à direita e de um ponto mais elevado, devido a quantidade de indivíduos foi realizado múltiplas frentes de combate para repelir a agressão sendo necessário para isso quarenta e um (41) disparos de fuzil cal. 5.56.

Após a progressão sob fogo os indivíduos se evadiram do local deixando para trás cápsulas de pistola .40, um (1) colete balístico, onze (11) munições de calibre 12, nove (9) munições de fuzil cal. 7.62, calibre este utilizado em guerra com alto poder perfurante, três (3) rádios comunidades, dois (2) aparelhos celulares, uma (1) máquina de portátil de cartão, vinte e uma (21) porções de maconha pronta para a venda, vinte e quatro (24) pinos de cocaína, doze (12) sacos cheios de pinos vazios aguardando o envase de drogas, não sendo possível contabilizar devido a grande quantidade, vinte e seis pinos crack, cento e nove (109) frascos de lança-perfume e R$ 318,00.

E após o confronto e apreensões outras equipes continuaram saturando a comunidade afim de manter e garantir a paz local.

Tendo saldo este extremamente positivo para a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário