sexta-feira, 6 de outubro de 2023

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS FORAGIDAS DA JUSTIÇA

 


Na escala de serviço noturno que se iniciou ontem (05), policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em ocorrências distintas dois homens e uma mulher que eram procurados pela justiça.

Uma equipe da cidade de Jahu, tomou conhecimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de uma mulher, que estava condenada a cumprir sete anos de prisão em regime fechado por ter cometido o crime de furto. Os policiais militares, usando de seu tirocínio e conhecimento, por volta de 21:00 horas realizaram patrulhamento com vistas em locais já conhecidos nos meios policiais, obtendo êxito em localizar a mulher em uma casa abandonada, que é frequentada por usuários de drogas. Conduzida a Central de Polícia Judiciária ela permaneceu presa à disposição da justiça.

Um pouco mais tarde, esta mesma equipe da cidade de Jahu, por volta de 01:30 horas realizava patrulhamento pela área central da cidade, devido ao grande número de furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais. Ao acessar a rua sete de setembro, os policiais visualizaram um indivíduo caminhando na via, ele carregava um saco plástico de cor preta nas mãos, simulando estar recolhendo matérias recicláveis, modus operandi bastante utilizado por indivíduos que praticam furtos a comércios. Ao se aproximar do indivíduo este foi prontamente reconhecido pela equipe, devido a reincidência na prática dos crimes de furto e roubo. Tendo conhecimento de que havia em desfavor do indivíduo um mandado de prisão expedido, onde fora condenado a nove anos de prisão em regime fechado, os policiais realizaram sua abordagem e detenção. Conduzido a Central de Polícia Judiciária ele permaneceu preso à disposição da justiça.

Na cidade de Dois Córregos, uma equipe realizava patrulhamento na área central, quando avistou um veículo Palio com placa da cidade de Guarulhos, ocupado por quatro indivíduos. Realizada abordagem, os indivíduos foram submetidos a busca pessoal e o veículo a vistoria, sendo constatado que um deles possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Conduzido a Central de Polícia Judiciária ele permaneceu preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário