Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo responsável pelo policiamento ostensivo nas seguintes cidades: Jaú, Barra Bonita, Bariri, Igaraçu do Tietê, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Itapuí, Bocaina, Itaju e Boraceia.
segunda-feira, 31 de julho de 2023
BARIRI: HOMEM FOI PRESO COM ARMA ILEGAL DE USO RESTRITO
DISTRITO DE POTUNDUVA: SUPOSTO TRAFICANTE DIZIA QUE VENDIA COCAÍNA, MAS AO SER PRESO A POLÍCIA DESCOBRIU QUE NÃO HAVIA COCAÍNA NOS PINOS APREENDIDOS
sexta-feira, 28 de julho de 2023
JAHU: ROCAM PRENDE TRAFICANTES COM COCAÍNA E CRACK
quarta-feira, 26 de julho de 2023
MINEIROS DO TIETÊ: POLICIA MILITAR PRENDE DOIS JOVENS POR TRÁFICO DE DROGAS
BARIRI: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM BAURU
JAHU: UMA MULHER FOI PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS, JUNTAMENTE COM UM HOMEM QUE ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA PELO CRIME DE ROUBO
JAHU: FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS TRAFICANTES COM TRÊS TIJOLOS DE MACONHA
CADETE RUYTEMBERG ROCHA, HERÓI MORTO EM 1932
![]() |
CADETE RUYTEMBERG ROCHA - MILITAR DA FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO |
![]() |
ENTRADA DO 27° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR - JAHU |
terça-feira, 18 de julho de 2023
MINEIROS DO TIETÊ: TRAFICANTE/HOMICÍDA SE IDENTIFICA COM NOME FALSO E É PRESO
segunda-feira, 17 de julho de 2023
BARIRI: DOIS HOMENS FORAM PRESOS APÓS AMEAÇAR OUTRO COM UMA ARMA DE FOGO
No sábado (17), durante patrulhamento, a equipe policial-militar deparou-se com um veículo VW/GOL em alta velocidade. Foi dada ordem de parada e o condutor obedeceu.
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma espingarda calibre 24 sem numeração, municiada com dois cartuchos deflagrados.
Também foram encontrados quatro cartuchos íntegros como sobressalentes, além de mais dois deflagrados Enquanto realizavam a abordagem policial, a Central de Controle de Ocorrências em Bauru irradiou que dois indivíduos com as mesmas características dos abordados teriam efetuado dois disparos em uma pizzaria.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, que foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária. Um deles, responsável pelo disparo, permaneceu preso à disposição da justiça pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública e ameaça. O outro foi indiciado por ameaça e liberado.