quarta-feira, 4 de abril de 2018

OCORRÊNCIA COM DROGAS - OPERAÇÃO INTEGRADA - EQUIPE DO T.O.R. "TÁTICO OSTENSIVO RODOVIÁRIO"

No dia 03 de abril, foi desencadeada pelo 27º Batalhão de |Policia Militar do Interior OPERAÇÃO INTEGRADA, varias equipes de Policiamento Militar, atuaram na região da área do Batalhão, entre eles, Policiamento Radio Patrulha, Policiamento Rodoviário, Policiamento Ambiental, Bombeiros e ROCAM, além do Helicóptero Águia do Grupamento Aéreo de Bauru.



A equipe TOR III em patrulhamento pela SP 255 km 179, abordou o veículo BMW/120 com 3 indivíduos, sendo que durante a abordagem o passageiro do banco de trás se mostrou nervoso e sem documento de identificação.
Durante entrevista o mesmo solicitou a equipe que deslocasse até a residência pra buscar o RG.

Ao chegar na rua Assad Sahad em Igaraçu do Tietê, a irmã do abordado correu para dentro da casa, com isso a equipe perguntou para um vizinho o motivo, sendo respondido que devia ser porque o helicóptero Águia da Polícia Militar tinha sobrevoado o bairro minutos antes. Diante disto foi solicitado a entrada na residência, onde todos os moradores franquearam.

Ao adentrar nos fundos da casa foram localizados 9 pés de maconha, dentro do banheiro havia 2 pés e em um dos quartos foram localizados diversos recipientes usados para o cultivo da planta Cannabis Sativa.


Diante dos fatos o indivíduo, os 11 pés e os apetrechos foram encaminhados para a delegacia de Barra Bonita para apresentação da ocorrência ao Delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário