terça-feira, 23 de janeiro de 2018

FLAGRANTE DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA AGENTE DE APOIO SOCIOEDUCATIVO DA FUNDAÇÃO CASA.


1ª Cia/PM - JAÚ

         Por volta das 08h43, do dia 22 de janeiro de 2018, o COPOM irradiou fuga de detento pelo CAPS Jaú. De imediato as equipes de serviço "EQUIPE BRAVO", passaram a realizar buscas nas imediações do local, quando uma das equipe, localizou o fugitivo, este estava encurralando o Agente contra a parede, tentando cortar-lhe o pescoço com pedaço de vidro que havia pego do chão, que só não conseguiu, porque avistou a viatura policial, e passou a se e evadir novamente, sendo acompanhado a pé pelos policiais, onde conseguiram detê-lo pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.
       Em conversa com o Agente, este informou que o detento foi passar por consulta com o Médico do CAPS, e quando o médico solicitou que fosse retirada a algema do interno, este empurrou o Agente, saindo correndo pela via pública, e quando o agente conseguiu alcançá-lo, o infrator pegou uma pedaço de madeira e tentou golpeá-lo na cabeça, se defendendo com o braço, em seguido o interno, "prensou" o agente contra a parede e tentou lhe cortar a garganta com pedaços de vidro, que só parou quando viu a viatura se aproximando.




         O interno alegou que iria fazer de tudo pra fugir. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por HOMICÍDIO TENTADO a J.R.S.N., 18 anos, e conduzido a CPJ, onde permaneceu preso.
O interno está cumprindo condenação pelo crime de Homicídio, na Fundação Casa do município de Iaras, cometido quando tinha 16 anos, no bairro Padre Augusto Sani. Também possui Porte de Arma de Fogo e Tráfico, todos quando menor de idade.
            Os policiais militares prestaram todo apoio à vítima, sendo conduzida à Santa Casa de Jaú, onde, após exames, foi contatado fratura na mão direita e lesão no braço esquerdo. Sendo médico e liberado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário