quarta-feira, 3 de maio de 2017

UMA SINGELA ATITUDE POLICIAL MILITAR

Durante o atendimento de ocorrência na madrugada de 25 de abril de 2017, os Policiais Militares de serviço na cidade de Dois Córregos, 2ª Cia/PM do 27º Batalhão de Policia Militar do Interior, o Cabo PM Patelli e Soldado PM Rafael, notaram que duas crianças estavam assustadas com a situação que presenciaram e se aproximaram para conversar e tranquiliza-las. Durante a conversa, esclareceram que  a Polícia Militar existe para ajudar as pessoas e ensinaram a como acionar o 190, caso precise, de uma forma rápida e adequada.
No desenrolar da conversa, os Policiais Militares perceberam que as crianças eram bastante carente e que a poucos dias tinham feito aniversário, porém, não haviam ganho presentes e nunca tiveram uma festa de comemoração.
Este fato sensibilizou a equipe que em  contato com alguns  comerciantes locais arrecadaram presentes, 01 bolo, refrigerantes e uma cesta básica.
Na data de 27 de abril de 2017 os policiais retornaram  ao local, Rua Amapá, e realizaram a tão sonhada festa de Aniversário com às crianças, entregando os presentes,  e cantando o "Parabéns a Você".
As crianças e familiares não se contiveram de tanta emoção e alegria, agradecendo aos Policiais Militares e colaboradores.
Uma singela atitude reforçou a imagem não só dos Policiais Militares do município de Dois Córregos como também de toda a Corporação Policial Militar, com certeza essa família tem uma visão diferente da Policia Militar.














PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES PELA ATITUDE E COMPROMETIMENTO A CAUSA PUBLICA.!!!


4 comentários: