quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BLOG DO 27º BPM/I ULTRAPASSA 100 MIL ACESSOS

O 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior comemora o sucesso do BLOG da Unidade, uma vez que desde a criação já foi visitado eletronicamente por milhares de pessoas da nossa região, de outras partes do Brasil e do vários lugares do mundo, havendo no momento mais de 100.000 (cem mil) acessos, em média de 359 (trezentos e cinquenta e nove) acessos diários.
Ao implementar essa ferramenta, o comandante do 27º BPM/I teve como objetivo principal a divulgação das notícias positivas, matérias de interesse institucional e todo o trabalho realizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo nos dez municípios da região do Centro Oeste Paulista (Jaú, Barra Bonita, Bariri, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Igaraçu do Tietê, Bocaina, Boraceia, Itapuí e Itaju). 
É notório o fato de que vivemos uma verdadeira revolução tecnológica, onde a facilidade de acesso à rede mundial de computadores tem se apresentado cada vez mais simples e fácil, tornando a Internet um meio rápido e ágil de comunicação.
Esse tipo de rede social (BLOG) é uma forma de comunicação simples, onde qualquer pessoa consegue interagir e compartilhar idéias, fatos, opiniões etc.


O BLOG do 27º BPM/I foi idealizado e criado pelo então Cap PM Jefferson Bastos em 2007. O Oficial tinha como objetivo aperfeiçoar a sintonia em relação aos objetivos do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, principalmente no tocante a divulgação das notícias positivas e valorização policial-militar.
Todas as notícias postadas no Blog do 27º BPM/I são linkadas no Facebook, facilitando o compartilhamento naquela rede social, resultando num maior alcance dos fatos relacionados a Policia Militar do Estado de São Paulo.
Agradecemos a todos por esta grande conquista e convidamos para assinar nosso BLOG e receber em primeira mão as noticias de nossa Unidade. 


     Embora criado em 2007, só em 24 de maio de 2011 é que começou a contagem das visualizações logadas do blog do 27º BPM/I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário