segunda-feira, 2 de maio de 2016

TENENTE CORONEL JEFFERSON BASTOS ASSUME O COMANDO DO 27º BPM/I

        No dia 18 de abril, o Tenente Coronel PM Jefferson Bastos assumiu o comando do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado no município de Jaú/SP e responsável pelas ações de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública em dez municípios da região Central do Estado de São Paulo (Jaú, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Bariri, Itaju, Itapuí, Bocaina e Boracéia).
        O Tenente Coronel PM Jefferson estava trabalhando no 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Presidente Venceslau (região do Comando de Policiamento do Interior-8, Presidente Prudente), sendo designado para comandar o 27º BPM/I em 13/04/2016, conforme consta no Caderno Executivo II do Diário Oficial do Estado de São Paulo nº 68. 
O novo Comandante já trabalhou no 27º BPM/I, de março de 1997 a janeiro de 2012, e de outubro de 2012 a setembro de 2015, por quase 18 anos , quando exerceu diversas funções, chegando a comandar o Batalhão interinamente. 
            O Tenente Coronel Jefferson é natural de São Paulo, tem mais de 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado de São Paulo, possui o Curso Preparatório de Formação de Oficiais (CPFO), Curso de Formação de Oficias (CFO), Licenciatura Plena em Educação Física pela Escola de Educação Física da Polícia Militar (EEF) e muitos outros cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização cursados na Corporação. É Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo/SP e Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança (CAES).
             O Oficial possui Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau, Medalha Valor Militar no grau Prata e Medalha MMDC.
O Tenente Coronel Jefferson é casado com a senhora Ana Elisa Favaro Leme Bastos e o casal possui dois filhos: Camila e Marcelo.

Tenente Coronel PM Jefferson Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário