quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA EM JAÚ - OCORRÊNCIA DESTAQUE DE JULHO DE 2015

      Aconteceu no dia 17 de setembro de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foram agraciados os Policiais Militares Protagonistas da "Ocorrência Destaque do Mês" de Julho de 2015, 1º Ten PM Ricardo Bernardes Machado, 1º Sgt PM Marcelo de Oliveira Anastácio, 3º Sgt PM Wagner Sanchez, Cb PM Alexandre Batista Fiarresgo, Cb PM Edi Nilton de Azevedo, Cb PM Edson Soares, Cb PM Edson Ribeiro Domingos e Sd PM Willian Adnan Bolile.



Da esquerda para direita, Maj Renato Ramos, Ten Machado, Ten Cel Marcelo Sanches, Sgt Sanches e família, Cb Alexandre e família, vereador Ronaldo Formigão, Cb Soares e o filho, Cb Azevedo, Sd Wiliam, Cap Murad e Maj Pistori.

Sgt Anastácio recebendo o diploma do Cap PM Murad
Histórico da Ocorrência eleita como Destaque do Mês de Julho de 2015:


    Durante patrulhamento, as equipes receberam informações de transeuntes, que nas proximidades de uma lotérica, situada na Rua Major Prado, havia dois veículos, sendo um Vectra, placa DWM 5234, cor preta, da cidade de São Paulo e uma Kombi, placa LKK 9887, cor branca, da cidade de Guarulhos, estacionados em atitude suspeita, com vários indivíduos no interior. Em certo momento dois indivíduos retiravam ferramentas do interior da Kombi, levando para o interior de uma residência, que fica próximo da lotérica.

       Ao tentarem fazer abordagem, cinco indivíduos tentaram evadir-se à pé, sendo abordados pelas equipes que fizeram o cerco na área central da cidade. Com os indivíduos havia vários aparelhos celulares, que após alguns instantes começaram a receber mensagens e ligações, que partia de outros dois indivíduos que conseguiram evadir-se.       Através das conversas e mensagens passadas, foi descoberto o local onde os outros dois indivíduos se encontravam e o motivo pelo qual estavam na cidade, que era de furtarem a lotérica localizada na área central da cidade. Diante dos fatos e evidências, os sete indivíduos foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante aos mesmos, por tentativa de furto e formação de quadrilha, sendo em seguida encaminhados para a Cadeia Pública de Barra Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário