quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PALESTRA do CTecPol

         No dia 28 de julho, foi ministrada palestra de nutrição aos alunos do CTecPol do 27º BPM/I pelas nutricionistas Tatiana Cristina de Lucini Peixoto e Fabiana Sormani Alioto.
         O tema foi escolhido pelo Diretor do Curso, Ten Cel PM Reginaldo de Souza Braga, tendo em vista que   os policiais militares estão sujeitos à alimentação de péssima qualidade pelo fato de trabalharem 24 horas por dia e serem obrigados a se alimentar em lanchonetes, bares, lojas de conveniência de postos de combustíveis, ..., etc, únicos locais que podem ser encontrados funcionando da madrugada, todos os dias da semana.
         Por serem jovens, e por estarem iniciando a carreira profissional, a melhor forma de melhorar a qualidade de vida, e conseqüentemente a prestação de serviços à comunidade, é a conscientização, e a palestra ministrada atendeu a esse objetivo.
        Os alunos foram orientados com relação à pirâmide de alimentos, quantas refeições devem ser feitas por dia, quais alimentos devem ser priorizados para quem trabalha à noite, etc.
        As palestrantes conseguiram interagir com o público, principalmente porque a Srª Tatiana é esposa do Sd PM Juliano Peixoto, que trabalha na 1ª Cia do 27º BPM/I, sabendo muito bem como é o dia-a-dia dos policiais militares.
       Abaixo, o Oficial da Seção de Planejamento e Operações e coordenador do CTecPol, Cap PM Jefferson Bastos, entrega certificado às palestrantes Fabiana Sormani  Alioto e Tatiana Cristina de Lucini Peixoto



Fabiana Sormani Alioto, Cap PM Jefferson e Tatiana Cristina de Lucini Peixoto
     
CTECPOL   

Nenhum comentário:

Postar um comentário