sexta-feira, 5 de junho de 2009

REFORÇO NO POLICIAMENTO DA ÁREA CENTRAL DE JAÚ

O Comandante do 27º BPM/I, Tenente Coronel PM Gilvandro Nunes da Silva, determinou a realização de Operação Policial Militar através de reforço no policiamento, visando coibir os furtos e roubos nas cidades da região de Jaú.
Esse reforço consiste no deslocamento dos policiais que desempenham a função administrativa na sede do Batalhão e na sede das Companhias, através da realização de bloqueios em locais indicados  por meio do plano de policiamento inteligente (PPI), bem como a realização de “Operação Saturação” em regiões das cidades, onde se tem verificado maior incidência de delitos.
Na cidade de Jaú o reforço contará com um efetivo de dezesseis policiais, contando com policiais que desempenham sua função na administração efetivo e ainda as equipes da Força Tática do Btl que estariam em suas horas de folga, que prosseguirão nos trabalhos até o período noturno.
Essa estratégia estará sendo realizada pelo Comandante do Batalhão durante todo o mês de junho de 2009 com o objetivo de controlar os índices criminais da região.
Ao final da Operação Policial Militar poderão ser obtidos os resultados através do telefone: (14) 3622 - 2342, com o Oficial de Relações Públicas do 27º BPM/I.

                           Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário