O Cb PM César, no dia 16JAN15, foi solicitado para atendimento de desentendimento familiar, e em contato com uma das partes foi informado que um dos envolvidos da ocorrência, possuía armas de fogo guardadas em sua residência. Indagado a respeito, este entregou 2 (duas) espingardas, ambas marca Rossi, calibre 32, sem munição.
Diante do fato, foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma, sendo a parte apresentada ao delegado de plantão.
Devido à dedicação e o comprometimento do policial militar em tela, inegavelmente contribuiu para a imediata solução do caso, demonstrando interesse no trabalho, presteza no atendimento, coragem e tirocínio, resultando na localização de 2 (duas) armas de fogo que poderiam ser utilizadas para cometer crimes diversos que geram uma sensação de insegurança muito grande na comunidade local.
Vale ressaltar que com essa ocorrência o Cb PM César foi escolhido PM do Mês de fevereiro do Batalhão, que engloba 10 (dez) municípios de nossa região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário