sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MAJOR PM JEFFERSON BASTOS É PROMOVIDO AO POSTO DE TENENTE CORONEL PM

   
    No último dia 26 de agosto de 2015 o Subcomandante do nosso Batalhão, Maj PM Jefferson Bastos, foi promovido através de ato do Governador do Estado ao posto de Tenente Coronel PM.
     A promoção foi publicada no Diário Oficial do Estado nº 158 de 26 de agosto de 2015, nos termos do Decreto Lei 13.654-43 e suas alterações, a contar de 25 de agosto de 2015.

    Os Oficiais e Praças pertencentes ao efetivo do 27º BPM/I parabenizam o Tenente Coronel PM Jefferson Bastos pela merecida promoção e desejam que sua carreira continue sendo coroada de sucesso e muitas realizações.




Ten Cel PM Jefferson Bastos



Da direita para esquerda, Cap PM Eurico, Cap PM Santos, Maj PM Pistori, Ten Cel PM Jefferson Bastos, Ten Cel PM Marcelo Sanches e Ten PM Amauri






Um comentário:

  1. Para nós que o conhecemos desde os tempos de academia, a promoção, apesar de ser motivo de orgulho para todos os familiares e amigos, não representa uma surpresa, visto que a seriedade com que servia à Policia Militar, não poderia ter outro final, senão o que acontece agora. Parabéns pelo mérito pessoal e a subida da escada ainda não terminou. João Tomaz da Silva e familia

    ResponderExcluir